Portugués

Maersk abre novos centros de serviços no México e no Brasil

A integradora logística Maersk disse na quinta-feira que abriu novos centros de serviços no México e no Brasil para melhorar a experiência do cliente nas Américas.

A Maersk está em uma jornada para integrar a logística de contêineres em todos os meios de transporte, fazendo parcerias com seus clientes para navegar, simplificar e descarbonizar suas cadeias de abastecimento em uma base global.

Como resultado, a Maersk está cada vez mais oferecendo soluções logísticas integradas aos clientes além de sua oferta marítima, desenvolvendo uma forte pegada logística e fornecendo serviços completos de ponta a ponta com base nas demandas específicas dos clientes.

Como tal, a Maersk anunciou a abertura de um novo Centro Global de Serviços (GSC) para a região das Américas, sediado na Cidade do México com um centro satélite estabelecido em Santos, Brasil.

Estes novos locais combinarão suporte entre funções e áreas como finanças, gestão de processos, tecnologia e análise para fornecer suporte de alta qualidade e uma experiência única para o cliente.

Os centros criarão mais de 700 novas posições até 2023, com um plano para escalar até 1,300 posições até 2025.

As competências dos Centros de Serviços Globais da Maersk têm crescido nos últimos anos, já que se tornaram parte integrante do crescimento estratégico. As equipes da Maersk interagem com várias partes interessadas para permitir cerca de 30 milhões de pontos de contato por ano com mais de 100,000 clientes.

Maersk

Atualmente existem centros Maersk na Índia (Bangalore, Chennai, Mumbai e Pune), na China (Chengdu, Chongqing) e nas Filipinas (Manila), com um pequeno centro no Marrocos (Tânger).

O centro sediado nas Américas aproximará a Maersk de seus clientes, fornecendo suporte multilíngüe e experiência regional.

Os Centros de Serviços Globais da Maersk desempenham um papel fundamental na obtenção de resultados para os clientes e permitem uma priorização adequada das atividades, bem como a tomada de decisões.

Em 2022, a Maersk testemunhou um crescimento exponencial na América Latina como parte de sua estratégia para se tornar um integrador global em logística de contêineres.

Este Centro Global de Serviços baseado nas Américas trará expertise regional para apoiar as crescentes necessidades comerciais, com suporte em inglês, espanhol e português, disponibilidade escalável de talentos e padronização de processos.

 

Redacción Opportimes

Publicidad
loading...
Mostrar más
Botón volver arriba